Tramandaí – Motorista foi preso após acidente em que mulher morreu
Segundo a Brigada Militar, condutor tentou fugir do local e se recusou a fazer teste do bafômetro
Está preso o motorista da Troller envolvida no acidente que causou a morte de Mariele dos Santos Oliveira, 32 anos, na madrugada deste sábado (2), em Tramandaí, no litoral norte do Estado. Ela era passageira de um Toyota Yaris, que colidiu com a caminhonete, na esquina das avenidas da Igreja e Flores da Cunha, no centro da cidade.
De acordo com a Brigada Militar (BM) do município, o motorista do off-road, 35 anos, estava alcoolizado e tentou fugir do local. Ele foi abordado pela polícia a uma quadra do ocorrido e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Por isso, foi preso.
Conforme a BM, a caminhonete seguia pela Avenida Flores da Cunha e avançou a preferencial, atingindo o Yaris. Com o impacto da batida, o carro em que estava Mariele ainda colidiu com um caminhão estacionado nas proximidades. Ela morreu no local. O motorista do carro e companheiro da vítima, Alexandre Dias, não se feriu. Dentro da Troller havia três ocupantes, que também não precisaram de atendimento médico.
Quem era a vítima?
Natural de Santa Maria, na região central do Estado, Mariele dos Santos Oliveira, 32 anos, tinha três filhos e era viúva havia três anos. Ela trabalhava como garçonete em um estabelecimento comercial de Imbé, nos turnos da noite e madrugada. As crianças ficavam com a mãe dela enquanto ela trabalhava.
Se inscreva em nosso canal do youtube.com/@tvnativoos, curta nossa página no facebook, instagram e veja nossa programação ao vivo pelo canal 6 da Claro Net ou pelo portal tvnativoos.com.br
Fonte GZH