Reforço da Brigada Militar chega ao litoral
O comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), TENENTE-CORONEL Ney Humberto Fagundes Medeiros, reuniu-se há poucos minutos, em Imbé, com o efetivo da região e com o reforço que chegou para atuar nas ações decorrentes da invasão na residência de um sargento da reserva da Brigada Militar, no fim da tarde do domingo (07/8), por três homens que o atingiram com um tiro, e também ao seu filho, que acabou falecendo na manhã desta segunda-feira (08). O comandante do CRPO Litoral passou orientações aos PMs.
Além do efetivo do CRPO Litoral (Forças Táticas do 2º BPAT e 8º BPM e PMs da Inteligência), estarão em reforço ao trabalho 16 policiais militares do Comando de Policiamento de Choque (CPChq) da Capital, quatro PMs da Polícia Rodoviária Estadual e outros da Seção de Inteligência do Comando-Geral da Corporação.
A Delegacia de Polícia Civil de Imbé participa do trabalho, que intensificará buscas no município e na região no sentido de identificar e responsabilizar os indivíduos que cometeram o crime.