Mudança de sistemas altera atendimento da Corsan nesta seman
Empresa prepara chegada de nova agência virtual e aplicativo móvel
Entre esta quarta-feira, 28, e o próximo domingo, 1º de junho, os atendimentos digitais da Companhia ficarão temporariamente indisponíveis no site www.corsan.com.br/cliente, no aplicativo Corsan e no Whats App (51) 99704-6644. Além da modernização do sistema comercial, a empresa se prepara para o lançamento da nova agência virtual e do novo aplicativo, que entram em vigor a partir de junho.
Até o próximo domingo, solicitações urgentes serão atendidas no Call Center 0800 646 6444 (com ligações gratuitas) e presencialmente na loja mais próxima ao cliente até a sexta-feira, 30. Serviços como a segunda via da fatura e consulta à situação de desabastecimento de água podem ser verificadas em www.corsan.com.br/cliente.
Curta, compartilhe e inscreva em nosso canal do youtube.com/@tvnativoos, curta nossa página no facebook, instagram e veja nossa programação ao vivo portal www.tvnativoos.com.br
Relacionados
Americanas declara à Justiça dívidas de R$ 40 bi e vai pedir recuperação judicial
O Juiz da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, Paulo Assed, [...]
Clima – Temporal derruba pórtico e bloqueia freeway na altura da Arena, em Porto Alegre
Fluxo de veículos foi liberado parcialmente no fim da noite As fortes [...]



