Autor do ataque em escola aparece morto na Casa de Custódia de Londrina, no Paraná
Corpo do suspeito foi encontrado dentro da cela na madrugada desta quarta-feira
O autor do ataque no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, na região Norte do Paraná, foi encontrado morto na cela onde estava detido, na madrugada desta quarta-feira. A informação é do portal RicMais a partir de uma confirmação da Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp). O rapaz, que atirou e matou dois estudantes na manhã da última segunda-feira, estava preso na Casa de Custódia de Londrina.
De acordo com informações preliminares, o ex-aluno do estabelecimento de ensino, de 21 anos, foi encontrado com um fio enrolado no pescoço. Um outro detento foi quem alertou os policiais penais. A principal suspeita é que o rapaz tenha tirado a própria vida. Uma ambulância do Samu foi acionada no local e constatou o óbito.
No ataque, os estudantes Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16, foram baleados e não resistiram. Ela morreu no local e ele faleceu um dia depois no hospital. Ambos eram namorados. A Polícia Civil investiga outros possíveis envolvidos com o ex-aluno.