Diversas atividades estão sendo realizadas no Setembro Amarelo, Mês de Prevenção ao Suicídio. Promovido pela Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) da FUMSSAR realizou uma palestra no auditório da Brigada Militar. A atividade teve como foco a prevenção do suicídio e a saúde mental na adolescência e na relação com o uso de drogas.
A iniciativa destaca a importância de criar espaços de diálogo e informação para combater o estigma e fornecer ferramentas de apoio. Ao unir essas três temáticas, o evento teve como destaque a interconexão entre o bem-estar emocional, a vulnerabilidade nessa fase da vida e os riscos associados ao uso de substâncias psicoativas.
Essa e outras atividades reforçam o compromisso da RAPS da FUMSSAR em promover ações preventivas e de cuidado integral para os jovens da comunidade de Santa Rosa.
Se inscreva em nosso canal do youtube.com/@tvnativoos, curta nossa página no facebook, instagram e veja nossa pelo portal http://www.tvnativoos.com.br










