Formalizada Comissão de Transição de Governo em Tramandaí

Prefeitura de Tramandaí - Foto: Marcos Alves

O prefeito de Tramandaí, Luis Carlos Gauto da Silva, assinou nesta sexta-feira, 18 de outubro, a portaria nº 1.160/2024 que nomeia os membros da Comissão de Transição de Governo indicados pelo prefeito em exercício e pela Coligação Somos Todos Tramandaí, através do prefeito eleito Juarez Marques da Silva.

Os representantes indicados pelo prefeito Gauto e sob sua coordenação são:

Paulo Fernando Hendges- Assessor Especial do Prefeito e

Andrew Carvalho Pinto- Secretário Municipal da Fazenda

Os representantes do prefeito eleito e sob sua coordenação são:

Claudiomir da Silva Pedro- Vice-prefeito eleito

Wagner Freitas- Assessor do prefeito eleito

Kayo Henrique Santos da Silva- Assessor do prefeito eleito e

Maxweel Bernardes- Assessor.

A transição de governo já está em andamento e é nessa oportunidade que a equipe do atual governo oferece uma grande quantidade de informações do andamento da administração municipal a equipe indicada pelo prefeito eleito. 

Entre essas informações estão, por exemplo, a questão econômica como as despesas, dívidas e receitas dos cofres da prefeitura, projetos, ações e programas em andamento, situação de recursos humanos, convênios, licitações a serem realizadas, obras em andamento ou paralisadas, prestações de contas perante o Estado e a União, eventuais procedimentos do respectivo Tribunal de Contas, projetos de leis enviados ao Poder Legislativo, termos de ajustamento de conduta firmados com o Ministério Público, entre outras.

A Comissão vem trabalhando diariamente buscando a estruturação do governo futuro, garantindo a boa continuidade dos serviços públicos à população. 

Fonte: Da Praia News

Curta, compartilhe e inscreva em nosso canal do youtube.com/@tvnativoos, curta nossa página no facebook, instagram e veja nossa programação ao vivo portal www.tvnativoos.com.br