Weverton, Campeão Brasileiro pelo Palmeiras e da Seleção Brasileira, tem luva exclusiva desenvolvida em sua homenagem


Marca brasileira lança luva de goleiro profissional ao craque e ídolo do futebol nacional, que está confirmado na Copa do Mundo do Qatar

Convocado para a Copa do Mundo do Qatar pela Seleção Brasileira do técnico Tite, o goleiro da Seleção e do Palmeiras, campeão Olímpico, bicampeão da Libertadores e campeão brasileiro, Weverton, tem outro motivo para comemorar. Já estão nas lojas de todo o Brasil, sua própria linha de luvas para goleiros. A Poker, marca de artigos esportivos e patrocinadora oficial do jogador, lançou um novo modelo da luva mais utilizada pelos paredões no país: a versão exclusiva da Champion 7 Extended Weverton.

O modelo tem duas versões, com cores diferentes: azul e branca ou verde e branca. “Uma luva feita para campeões”, anuncia a Poker, que homenageia um dos maiores goleiros em atividade no futebol brasileiro.

“Eu diria que é o ápice da tua trajetória como goleiro poder criar um produto personalizado teu. Poder juntar todo esse pacote de coisas boas que você já adquiriu na tua carreira e poder juntar em um produto só, em uma luva só, e levar esse produto para as pessoas, eu acho que isso é muito gratificante. É uma gratidão muito grande desse presente da Poker para mim. Espero que ela possa trazer muitos títulos e que possa fazer muitas defesas”, comemora Weverton.

A Luva Profissional Champion 7 Extended Weverton possui palma SSG e látex alemão 100% natural de 3 mm, que oferece amortecimento aos impactos e firmeza no contato com a bola. O modelo Extended apresenta como diferencial a extensão extra no punho garantindo proteção e maior área de contato com a bola.

“Quem acompanha a minha carreira sabe o quanto luva para mim é muito importante! Algumas vezes já troquei de luva no meio do jogo, porque luva é algo que dá segurança, não importa se é um dia de sol, um dia de campo molhado. E esse novo modelo atende a todas essas expectativas bem demais, então estou muito satisfeito!”, completa o goleiro do Palmeiras e da Seleção.