Passo Fundo Shopping completa 4 anos com muitas novidades e um fluxo de visitantes cada vez maior
Passo Fundo Shopping já é uma referência em toda a Região Norte do Rio Grande do Sul. O sucesso se confirma nos números: o crescimento no fluxo de visitantes até outubro foi de 36% em relação ao acumulado de 2021, e 21 sobre 2019. Além disso, o empreendimento continua anunciando novas operações a cada mês, e as últimas foram uma unidade do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), Nova Era Cosméticos, Miyagi Sushi, Bagaggio, Ótica Chilli Beans e Sandaliaria.
Além dos anúncios mais recentes, nos últimos meses o empreendimento recebeu as inaugurações de lojas que atuam em diversos segmentos, como a YouCom, Santa Lolla, Mr. Cat, Unidas Aluguel de Carros, Kekala Custom Picolé, Pittol, Profhecia, Garapas Pastelaria, Le Pettit Macaron’s, Cololido e BredCapas. Quem já investe no shopping também comemora a boa fase e expande suas operações, como foi o caso da Individuale e o Cachorrão do Claudião
A expectativa também é grande para a inauguração da unidade Tudo Fácil em dezembro, que irá disponibilizar serviços do governo do Estado para toda a região Norte. “Um shopping conquistar esses resultados em quatro anos certamente é ótimo, mas não paramos de crescer, gerar empregos e impulsionar a economia regional, que é o nosso grande objetivo. Temos muito a agradecer a todos que fazem parte desta história, desde os nossos clientes aos empreendedores e investidores”, salienta José Leal, Gerente Geral do Passo Fundo Shopping.
Com relação às vendas acumuladas até outubro, o Passo Fundo Shopping cresceu 45% e 59%, respectivamente, sobre o acumulado até outubro de 2021 e de 2019. Já as vendas das mesmas lojas em outubro cresceram 16% em relação ao mesmo mês do ano anterior. Com os bons resultados, o shopping se consolida também no setor dentro de cenário gaúcho e nacional como um dos shoppings mais promissores da região.
Sobre o Passo Fundo Shopping
Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.