Suspeitos de matar filha recém-nascida passam por audiência de custódia nesta segunda-feira, em Imbé


Pais de Emilly Rafaelly Pinheiro Alves, de 43 dias, estão detidos na delegacia do município; laudo preliminar aponta que a menina foi agredida

O pai e a mãe suspeitos pela morte da filha de 43 dias, em Imbé, no Litoral Norte, passarão por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (15). Eles estão detidos na delegacia do município e foram autuados em flagrante.

A audiência de custódia está marcada para as 17h30min e, caso o juiz entenda que o flagrante foi correto, os pais da criança serão encaminhados ao sistema prisional.

Na tarde de domingo (14), o homem, 32 anos, e a mulher, 20, estavam em casa com a filha, Emilly Rafaelly Pinheiro Alves, de 43 dias, quando vizinhos chamaram a Brigada Militar e relataram que a criança sofria maus-tratos.

Ao chegarem na residência, às margens da RS-786, a  Interpraias, os policiais encontraram a menina desacordada. O bebê chegou a ser levado para a policlínica do município, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

O laudo médico inicial apontou que a menina sofria agressões. É aguardado o depoimento dos pais e a análise oficial da perícia para apontar a causa da morte do bebê.

A polícia desconhece a participação de outras pessoas no crime.

Se inscreva em nosso canal do youtube.com/@tvnativoos, curta nossa página no facebookinstagram e veja nossa programação ao vivo pelo canal 6 da Claro Net ou pelo portal tvnativoos.com.br