Polícia – Mulher é encontrada morta dentro de geladeira em Osório

Corpo foi colocado dentro de geladeira, e equipamento estava coberto de concreto no interior da casa. Divulgação / Brigada Militar

Autor do crime confessou o assassinato e alegou que estava “possuído”

Uma mulher de 62 anos foi encontrada morta dentro de uma geladeira no bairro Sulbrasileiro, em Osório, no fim da madrugada deste sábado (06). Segundo a Brigada Militar, foi o autor do crime quem procurou a polícia, em Imbé, informando que a companheira estava morta dentro de casa. A vítima foi identificada como Nara Denise dos Santos.

Polícia Civil e uma equipe do Instituto-Geral de Perícias foram acionadas e estiveram no local. O homem foi levado para a DP de Imbé, onde foi interrogado. Durante o interrogatório, ele admitiu informalmente que havia assassinado a companheira.

O suspeito contou que as brigas com a esposa eram constantes e justificou o crime alegando que estava possuído por uma entidade maligna. Segundo o relato dele, a vítima foi morta na quarta-feira.

Ainda de acordo com a confissão do homem, a vítima também estaria possuída por espíritos demoníacos. Ele passou por avaliação médica e foi encaminhado para a Penitenciária Modulada Estadual de Osório.

O criminoso confesso foi indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver. Os policiais suspeitam que o corpo foi concretado em uma tentativa de esconder o odor da putrefação. As pernas da vítima foram cortadas para que ela pudesse caber dentro da geladeira. O cadáver foi descrito pelos agentes como ‘bastante machucado’. O resultado da perícia vai determinar como a mulher foi morta.

De acordo com o comandante do 8º BPM, major Luiz César Lima dos Santos, o homem detido aparentava estar em estado de surto e tinha falas desconexas. “Aparentemente, foi um surto psicótico. Mesmo que, no momento em que nos procurou, ele tenha contado uma história diferente do que realmente aconteceu, acabamos descobrindo a verdade. As repostas dele para as nossas perguntas eram ideias desconexas”, afirmou o major.

Marcos do Nascimento Falavigna é proprietário de um delivery de hambúrgueres artesanais, mas também atua como socorrista, cuidador de idosos e líder religioso. Vizinhos relatam que ele vinha apresentando comportamento errático recentemente, como quando agrediu um cão no meio da rua.

Fonte: Jornal Correio do Povo e GZH

Se inscreva em nosso canal do youtube.com/@tvnativoos, curta nossa página no facebook, instagram e veja nossa programação ao vivo pelo canal 6 da Claro Net ou pelo portal tvnativoos.com.br