Os três tripulantes foram encontrados com vida, depois de três dias desaparecidos

Helicóptero que sumiu na Amazônia — Foto: Marcos Vinicyus/JetPhotos

Grupo foi encontrado na manhã deste sábado (19), mais de 3 dias após desaparecer em viagem entre aldeia no Pará e Macapá.

Os três tripulantes de um helicóptero que desapareceu na última quarta-feira (16) após sair polo base Bona, na Aldeia Maritepu, na Amazônia, foram encontrados com vida na manhã deste sábado (19). As informações foram confirmadas pelo subcoordenador do Grupo Tático Aéreo (GTA), Pinon.

Veja quem são os tripulantes resgatados com vida:

José Francisco Vieira

Engenheiro da Fundação Nacional do Índio (Funai), Vieira é natural do município de São Miguel do Tapuio, município a 221 km ao Sul de Teresina, mas reside em Manaus há mais de 30 anos. Antes de residir na região Norte, ele chegou a morar na capital do Piauí e em Recife (PE).

José Francisco Vieira, um dos ocupantes do helicóptero que desapareceu na Amazônia. — Foto: Arquivo pessoal

Josilei Gonçalves de Freitas

O tenente-coronel Freitas era o piloto da aeronave. Possui experiência na região e foi responsável por realizar treinamentos para outros pilotos sobre sobrevivência em ambientes de selva. Ele participou da implantação da aviação do Ibama, do Grupo Tático Aéreo do Amapá e foi comandante de grupos aéreos do Distrito Federal e do Pará.

Tenente-Coronel Josilei Gonçalves de Freitas — Foto: dddd

Gabriel Assis Serra, é de Minas Gerai ,,Belo Horizonte, é mecânico e tem 35 anos e tem dois filhos. Atua na profissão desde os 18 anos de idade. Também tem experiência de 5 anos como mecânico da Aeronáutica.

Gabriel Assis Serra — Foto: Redes sociais

Se inscreva em nosso canal do youtube.com/@tvnativooscurta nossa página nfacebookinstagram e veja nossa programação ao vivo pelo canal 6 da Claro Net ou pelo portal tvnativoos.com.br

Fonte Globo.com