Hard Rock de Porto Alegre ainda tem 20 vagas de empregos em aberto


Os salários vão de R$ 1.026 a R$ 2,5 mil, além das gorjetas

Já com 90 funcionários e em funcionamento, o Hard Rock Cafe de Porto Alegre ainda precisa contratar pessoas para fechar sua equipe. A expectativa é ter, até o final do mês, cerca de 110 trabalhadores na unidade, que foi inaugurada há uma semana no Pontal Shopping. Nos próximos dias, treinadores que vieram de outras operações da América Latina, como de Curitiba (PR) e da Colômbia, e que estavam ajudando no trabalho, retornarão às suas cidades, reforçando a necessidade de preencher o quadro. 

Gerente de marketing da unidade, Júlia Rocha disse que o restaurante “precisa” ter esses funcionários ainda em maio. Ela comentou da dificuldade de encontrar profissionais no mercado, mas contou que a equipe de recrutamento está buscando. 

— Temos vagas de cozinha, de salão, e para algum serviços de atendimento e vendas — disse.

Interessados podem enviar currículo pela página do Hard Rock Cafe no Gupy, uma plataforma de recrutamento pela internet. Quem quiser também pode solicitar o link de inscrição pelos perfis do restaurante nas redes sociais, como no Instagram. 

O Hard Rock chegou a fazer um “feirão” para contratar 100 pessoas. Pelo que a coluna consultou, os salários vão de R$ 1.026,14 (abaixo do salário mínimo porque a jornada é reduzida) a R$ 2,5 mil além das gorjetas, que podem levar a remuneração a cerca de R$ 3 mil, a depender da vaga. Entre alguns requisitos que aparecem em várias das funções, estão disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, e Ensino Médio completo. 

O Hard Rock de Porto Alegre está funcionando de segunda-feira a sábado, das 11h30min às 23h, e aos domingos, das 11h45min às 22h. Até agora, segundo a gerente, os finais de semana e as noites têm sido de alto movimento, geralmente com fila de espera. Por enquanto, o restaurante não fará reservas.

Shows para atrair público

Em três semanas, o restaurante também começará a divulgar as atrações musicais, um dos grandes atrativos da rede. De acordo com a gerente Júlia Rocha, a estratégia é valorizar bandas locais. 

— Queremos trazer tanto as que têm músicas autorais, quanto as que fazem covers. Além do rock, queremos permear entre pop rock e blues.

Se inscreva em nosso canal do youtube.com/@tvnativoos, curta nossa página no facebookinstagram e veja nossa programação ao vivo pelo canal 6 da Claro Net ou pelo portal tvnativoos.com.br

Fonte: GZH Fotos: Guilherme Gonçalves / Agência RBS